Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PRIVACY

Kadu Moliterno rebate críticas sobre relacionamento com criadora de conteúdo adulto

"Não existe sentimento de posse, somos livres", apontou ele.

Publicado em 15/02/2024

O ator Kadu Moliterno, ex-ator global que fez sucesso nos anos 80, está rebatendo os haters. Após ver que alguns internautas criticaram sua relação com Cristianne Moliterno, criadora de conteúdo adulto da Privacy e do OnlyFans, ele comentou sobre o assunto em uma entrevista ao Extra. 

Além de deixar claro que não tem ciúmes da influenciadora, Kadu afirmou que os críticos estão com “inveja” de sua relação. “Não existe sentimento de posse, somos livres”, apontou ele. “Eles têm é inveja, a felicidade do outro incomoda algumas pessoas”. 

No começo de janeiro, Kadu deu mais detalhes sobre o namoro com Cristianne. De acordo com o astro, eles dormem em quartos separados. “É uma maneira de preservar a nossa individualidade. A rotina mata qualquer casal”, disse ele ao O Globo. 

Além disso, eles sempre tentam fazer um passeio juntos por semana. 

“Eu saio com o carro e só a encontro quando ela está pronta. Eu não sei nem o que ela vai vestir”, afirmou ele. “Fazemos alguma coisa e não podemos falar sobre qualquer problema neste momento. Esquecemos tudo. Foi a forma que encontramos de namorar e manter o nosso casamento saudável”. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade