Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Esposa do MC Guimê do BBB 23, Lexa ostenta bumbum perfeito de fio-dental e explana beleza

Estrela do funk conquistou mais de 250 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 31/01/2023

Em registro recente, a cantora Lexa, de 27 anos, incendiou as redes sociais ao posar plena com um biquíni fininho enquanto curtia um passeio de barco e aproveitava para retocar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a intérprete de ‘Sapequinha’ destacou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 250 mil curtidas dos internautas.

“Sol, mar e um bom drink”, brincou Lexa na legenda da publicação, esbanjando as suas curvas dançantes durante o dia ensolarado, além de chamar a atenção com toda a sua beleza natural e medidas perfeitas no fim de semana. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“A Lexa é uma verdadeira deusa”, disparou uma fã primeiramente. “O bumbum mais perfeito que já vi na minha vida”, declarou outra internauta. “A Lexa tem um corpão muito lindo”, elogiou outro fã, dentre várias mensagens positivas para a cantora.

Vale destacar que nas redes sociais, Lexa se posicionou contra uma atitude de MC Guimê ao defender Gabriel Fop no BBB 23. “Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guime nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, declarou Lexa, em seu Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade