Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Flávia Alessandra hipnotiza com corpaço sarado de fio-dental e enfatiza beleza

Atriz global conquistou milhares de elogios em seu perfil com o novo clique!

Publicado em 19/04/2023

Em registro recente, a atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo trabalhado no tom vermelho, enquanto curtia o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a esposa de Otaviano Costa destacou o seu corpaço sarado para as lentes da câmera e conquistou mais de 200 mil curtidas dos internautas.

“Sol, paz, leitura e Lola”, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação, enfatizando suas curvas dançantes e barriguinha sequinha no registro ensolarado, além de esbanjar seu pernões torneados no seu merecido descanso. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“A perfeição existe e se chama Flávia Alessandra”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Sou apaixonada por cada detalhe da beleza da Flávia”, destacou outra internauta. “Uma verdadeira obra de arte”, enalteceu outra seguidora, dentre várias mensagens positivas para a atriz global.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Flávia Alessandra abriu o jogo sobre o seu contrato com a TV Globo. “Eu sou contratada há muito tempo da Globo, então eu tenho uma série de limitações que meu contrato dá. Uma série de benefícios, mas uma série de limitações. Assim como os streamings também já vem praticando em seus contratos. Às vezes [o contrato do streaming] é pior do que o contrato da Globo em questão de limitação”, disse ela, celebrando a sua renovação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade