Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Ikaro Kadoshi, Filipe Catto e divas LGBTs brilham no Prêmio Arcanjo 2023

O Júri do Prêmio Arcanjo de Cultura é formado por Adriana de Barros, Bob Sousa, Hubert Alquéres, Miguel Arcanjo Prado e Zirlene Lemos

Publicado em 19/11/2023

Uma noite de festa da cultura e com muitos famosos no palco e na plateia. O Prêmio Arcanjo 2023 celebrou os melhores na cultura em 2023 nesta semana em cerimônia de gala no Teatro Sérgio Cardoso, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo. A festa artística foi comandada por seu idealizador e diretor, o jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, que comemora 20 anos de jornalismo cultural. 

 “Tenho certeza de que cada um que está aqui hoje já cruzou o meu caminho nesta cobertura diária da nossa cultura”, disse, emocionado. 

A emoção tomou conta com o grande homenageado da noite, Zé Celso e seu Teatro Oficina, ao som de Roda Viva cantada à capela por todos. Em sua quinta edição anual, a cerimônia revelou os vencedores em oito diferentes categorias, Artes Visuais, Cinema, Dança, Internacional, Música, Redes, Streaming TV e Teatro; além de 14 homenageados na categoria Especial, com artistas e instituições que se destacaram no ano. Ao todo, foram 22 vencedores na noite.

O Júri do Prêmio Arcanjo de Cultura é formado por Adriana de Barros, Bob Sousa, Hubert Alquéres, Miguel Arcanjo Prado e Zirlene Lemos. No time de apresentadores estiveram os atores Leonardo Miggiorin, Eduardo Pelizzari, Marjorie Gerardi, Mateus Ribeiro, Letícia Soares, Tiago Barbosa, Thaís Dias, Bruno Motta, Ikaro Kadoshi, Zuba Janaina, Bruno Narchi, Divina Nubia e Marcia Dailyn. Repleta de discursos comoventes, a cerimônia teve direção geral de Miguel Arcanjo Prado, direção artística de Bruno Narchi, com produção executiva de Rodrigo Barros e produção de David Godoi e Solange Correia. Conheça os 22 vencedores do Prêmio Arcanjo 2023.


Ikaro Kadoshi, Filipe Catto e divas LGBTs brilham no Prêmio Arcanjo 2023: 

PRÊMIO ARCANJO DE CULTURA  

VENCEDORES 2023

5ª EDIÇÃO

MÚSICA

Filipe Catto – Belezas São Coisas Acesas Por Dentro

Pela delicada homenagem a Gal Costa em conexão com as novas gerações.

ESPECIAL

Bruno Motta

Por ser força motriz do humor stand up no Brasil, incentivador de novos talentos e criador da Gongada Drag

Ikaro Kadoshi

Pelo destaque como comunicadora, apresentadora do Caravana das Drags e criação do Drag Brunch Brasil.

Sobre o Prêmio Arcanjo e Miguel Arcanjo Prado

O Prêmio Arcanjo é uma premiação anual concedida aos melhores do ano na cultura que existe desde 2019, sob idealização e direção de Miguel Arcanjo Prado, um dos mais respeitados jornalistas culturais do Brasil, criador do Blog do Arcanjo (blogdoarcanjo.com). Com 20 anos de carreira e passagens pelos principais veículos, como Globo, Record, Folha, Abril, Band, UOL e Gazeta, Arcanjo é conhecido por realizar uma cobertura cultural diversa e democrática em prol da valorização dos artistas no Brasil. É também Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, maior centro de formação das artes do palco da América Latina, instituição ligada à Secretaria da Cultura, Indústria e Economia Criativas do Estado de São Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade