Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Isis Valverde coloca corpaço para jogo em look curtinho e encanta com beleza natural

Atriz da TV Globo incendiou as redes sociais com os novos cliques!

Publicado em 04/01/2023

Nesta terça-feira (3), a atriz Isis Valverde, de 35 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao colocar o seu corpaço escultural para jogo em um look bem curtinho. Na ocasião, a estrela da dramaturgia brasileira ostentou os seus pernões definidos para o clique e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre a sequência de registros, Isis Valverde destacou a sua barriguinha sequinha durante a sua viagem para Caraíva, além de encantar com a sua beleza natural nas imagens publicadas. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios dos fãs.

“Isis Valverde deslumbrante como sempre”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Maravilhosa demais”, destacou uma segunda fã. “Essa foto ficou muito incrível”, apontou outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que recentemente, Isis Valverde encantou a Itália ao posar de topless, esbanjado todo o seu corpão escultural e bumbum redondinho na Sardinia, aproveitando as suas férias no calor europeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade