Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Isis Valverde coloca curvas para jogo com look ousado e destaca beleza

Estrela da TV conquistou centenas de comentários elogiosos dos fãs!

Publicado em 30/12/2022

Nesta quinta-feira (29), a atriz Isis Valverde, de 35 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir radiante com um look todo branco, com um bolsa de acessório combinando com todo o seu estilo. Desta vez, a eterna Ritinha de ‘A Força do Querer’ colocou os seus pernões definidos para jogo e conquistou centenas de elogios dos internautas.

Ainda sobre os registros, Isis Valverde destacou toda a sua beleza com os fios trançados, além de esbanjar o seu corpaço escultural na peça estilosa e minissaia do mesmo tom. Nos comentários, a atriz colecionou elogios de seus fãs.

“Mulher mais linda do mundo”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Isis Valverde sempre elegante”, enalteceu uma segunda fã. “Isis é gata demais meu povo!”, escreveu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que recentemente, Isis Valverde encantou a Itália ao posar de topless, esbanjado todo o seu corpão escultural e bumbum redondinho na Sardinia, aproveitando as suas férias no calor europeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade