Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Isis Valverde coloca curvas para jogo em look curtinho e sobe o clima com beleza

Atriz da TV Globo incendiou as redes sociais com os novos cliques!

Publicado em 14/01/2023

Nesta sexta-feira (13), a atriz Isis Valverde, de 35 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao colocar o seu corpaço para jogo em um look curtinho todo no tom lilás. Na ocasião, a estrela das novelas esbanjou suas curvas dançantes para a sequência de cliques e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“A magia da descoberta nos olhos de quem vê”, escreveu Isis Valverde na legenda da publicação, destacando toda a sua beleza natural com os fios soltos em meio à natureza, além de chamar a atenção com os seus pernões definidos. Nos comentários, a atriz recebeu uma chuva de elogios dos fãs.

“Isis é pura perfeição”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Musa do verão”, destacou uma segunda fã. “Essa mulher é uma deusa”, enalteceu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que recentemente, Isis Valverde encantou a Itália ao posar de topless, esbanjado todo o seu corpão escultural e bumbum redondinho na Sardinia, aproveitando as suas férias no calor europeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade