Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Isis Valverde encanta de fio-dental de oncinha e esbanja corpaço sarado

Atriz conquistou mais de 750 mil curtidas dos fãs com a sequência de registros!

Publicado em 12/07/2023

Em registro recente, a atriz Isis Valverde, de 35 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo de animal print, destacando toda a sua beleza natural diante do cenário praiano. Na ocasião, a estrela das novelas esbanjou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 750 mil curtidas dos internautas.

“Aquele look que te faz sentir poderosa”, escreveu Isis Valverde na legenda da publicação, chamando atenção com as suas coxas definidas e pele bronzeada nos cliques, além de enfatizar toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Essa mulher tem um corpo de milhões e uma beleza angelical”, disse uma seguidora primeiramente. “Isis Valverde sabe ter uma doçura e uma sensualidade como ninguém”, destacou uma segunda fã. “A cada dia que passa a Isis fica mais maravilhosa”, enalteceu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale destacar que recentemente, Isis Valverde desabafou sobre o etarismo nas redes sociais. “Seguimos sendo julgadas pela nossa idade. Assim como somos pelas nossas escolhas, pelos nossos corpos… Ser mulher é sempre nadar contra essa correnteza que a sociedade ainda insiste em jogar nas nossas águas”, refletiu a atriz em seu desabafo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade