Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Isis Valverde esbanja corpaço de fio-dental e eleva o clima

Atriz incendiou as redes sociais com os cliques poderosos de biquíni fio-dental!

Publicado em 01/10/2022

Em registro recente, a atriz Isis Valverde, de 35 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques destacando toda a sua beleza e curvas definidas em um biquíni mínimo, com estampa de animal print. Desta vez, a intérprete de Ritinha, em ‘A Força do Querer’, partilhou o seu álbum de viagens e conquistou mais de 400 mil curtidas.

Ainda sobre os cliques, Isis Valverde abusou da sensualidade e empoderamento feminino, ostentando suas curvas dançantes e beleza natural para o registro com o mar logo ao fundo servindo como cenário. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a atriz.

“Uma deusa perfeita como sempre”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A Isis Valverde é muito maravilhosa”, destacou uma segunda fã. “Eu amo essa diva! Linda como sempre”, apontou outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que recentemente, Isis Valverde encantou a Itália ao posar de topless, esbanjado todo o seu corpão escultural e bumbum redondinho na Sardinia, aproveitando as suas férias no calor europeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade