Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Isis Valverde explicita beleza de fio-dental e sobe o clima com corpaço

Estrela da TV Globo conquistou mais de 400 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 18/12/2022

Nesta sexta-feira (16), a atriz Isis Valverde, de 35 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni mínimo, destacando toda a sua beleza natural em meio à natureza. Na ocasião, a eterna Ritinha de ‘A Força do Querer’ esbanjou sua barriguinha sarada para o clique, conquistando mais de 400 mil curtidas dos internautas.

“Começando as férias. Agora sim”, escreveu Isis Valverde na legenda da publicação, colocando o seu bumbum redondinho para jogo em um dos cliques, além de encantar com a sua beleza radiante e corpaço escultural na peça fininha. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Boas férias minha musa”, desejou uma seguidora primeiramente. “Isis Valverde é a mulher mais linda do mundo”, enalteceu uma segunda fã. “Essa mulher é a mais pura perfeição”, escreveu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que recentemente, Isis Valverde encantou a Itália ao posar de topless, esbanjado todo o seu corpão escultural e bumbum redondinho na Sardinia, aproveitando as suas férias no calor europeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade