Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Isis Valverde joga bumbum de fio-dental e eleva o clima com beleza natural

Atriz conquistou mais de 1 milhão de curtidas dos fãs com o clique na piscina!

Publicado em 05/07/2023

Em registro recente, a atriz Isis Valverde, de 35 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo preto, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado na beira da piscina. Desta vez, a estrela das novelas destacou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 1 milhão de curtidas dos internautas.

“By the pool”, escreveu Isis Valverde na legenda da publicação, incendiando com o seu corpaço tatuado e pele bronzeada nos registros, além de encantar com toda a sua beleza natural e pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Não me canso de enaltecer a beleza dessa mulher”, disse uma seguidora primeiramente. “Isis Valverde fazendo a linha sereia na beira da piscina”, destacou uma segunda fã. “A cada dia que passa a Isis fica ainda mais deusa”, enalteceu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Isis Valverde elegeu a sua personagem Marcela, em Ti Ti Ti como uma das mais importantes de sua carreira. “Marcela foi minha primeira personagem protagonista e ainda tive a oportunidade de interpretar uma jovem mineira como eu. Gravamos em Belo Horizonte e foi muito gostoso na época estar lá, em uma cidade onde vivi, para contar essa história. Acho que me deu sorte!“, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade