Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem papas na língua

Jojo Todynho fala sobre sua participação em ‘A Fazenda’: “Rica eu já estava, só fiquei mais”

Segundo a intérprete de 'Que Tiro Foi Esse?', o prêmio a deixou ainda mais rica

Publicado em 05/12/2021

A funkeira Jojo Todynho, de 24 anos, foi uma das convidadas do ‘Lady Night’, do Multishow, desta semana, e falou sobre a sua trajetória como campeã do reality ‘A Fazenda’. Segundo a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse?’, o prêmio a deixou ainda mais rica.

“Não comprei nada, porque rica já estava, então… Só fiquei mais. Eu botei pra render. Eu vivo dos meus juros. Eu adoro quando as pessoas falam assim: ‘é dona de um hit’. Eu falo: ‘é um hit que mudou minha vida, mudou a vida da minha família, me deixou rica, que eu botei no banco e me rende até hoje, eu vivo dos meus juros’”, contou a artista.

Jojo também falou sobre os seus ‘barracos’ no reality da Record que deram o que falar entre os telespectadores do programa. “Lá dentro eu achava que estava cancelada aqui fora, porque eu sou chata pra c*****o. Assim, porque a gente estava ali na casa com 20 pessoas e as pessoas, mal tinham pegado um bife e já estavam perguntando se podiam repetir enquanto outras pessoas nem tinham comido. Então as pessoas não tinham senso do coletivo“.

Por fim, a cantora falou sobre gostar de ‘cair na porrada’ com quem a confronta. “Eu costumo dizer para o meu empresário. ‘Batata, não se assuste não se eu sair qualquer dia aí no jornal’. Né? As pessoas já esperam isso de mim, porque eu já levo desaforo para a casa, porque indenização a gente paga, porrada ninguém tira“, soltou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade