Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Kelly Key celebra beleza de fio-dental e expõe corpaço sarado

Cantora dos anos 2000 conquistou mais de 30 mil curtidas com o vídeo!

Publicado em 14/06/2023

Em registro recente, a cantora Kelly Key, de 40 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni bem fininho todo no tom vermelho, colocando suas curvas dançantes para jogo. Desta vez, a eterna intérprete do hit ‘Sou a Barbie Girl’ enfatizou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Um corpo saudável é o resultado de um conjunto!”, escreveu Kelly Key na legenda da publicação, encantando com os seus pernões torneados e coxas definidas, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e corpaço sarado. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“A verdadeira Barbie Girl do Brasil”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Kelly Key tá cada vez mais gata!!!”, enfatizou mais uma admiradora da estrela. “Hipnotizada na barriga de milhões da Kelly Key”, disparou um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a cantora.

Vale destacar que durante entrevista, Kelly Key falou sobre o sexo anal e deu dicas para ter o ato ainda mais prazeroso. “Vai doer. Você espera. É igual porta de banco. Você não pode passar as portas ] assim. Tu chega, para e abre só uma porta e [você] fica no meio”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade