Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Kelly Key joga bumbum de fio-dental e explana beleza com corpaço sarado

Cantora dos anos 2000 conquistou mais de 250 mil curtidas com o clique avassalador!

Publicado em 24/04/2023

Em registro recente, a cantora Kelly Key, de 40 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni fininho, enquanto aproveitava para pescar no interior de sua embarcação. Na ocasião, a eterna intérprete do hit ‘Sou a Barbie Girl’, esbanjou o seu bumbum perfeito no clique feito em Angola e conquistou mais de 250 mil curtidas dos internautas.

“Peixinhos”, escreveu Kelly Key na legenda da publicação, encantando com o seu corpaço escultural e coxas grossas no registro ensolarado, além de roubar a cena com a sua beleza natural e barriguinha sequinha. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Essa mulher é um verdadeiro espetáculo”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Kelly Key tem um bumbum perfeito”, enfatizou mais uma admiradora da estrela. “É raro ver uma sereia pescando”, disparou um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a cantora.

Vale destacar que durante entrevista, Kelly Key falou sobre o sexo anal e deu dicas para ter o ato ainda mais prazeroso. “Vai doer. Você espera. É igual porta de banco. Você não pode passar as portas ] assim. Tu chega, para e abre só uma porta e [você] fica no meio”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade