Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
entrevista

Ken Humano conta como começou e abre o jogo sobre cirurgia: “Não tenho”

Em entrevista ao Observatório G, o jovem abriu o jogo sobre a sua rotina, sonhos e planos vindouros

Publicado em 18/11/2022

Felipe Duarte, de 26 anos, é enfermeiro socorrista e quer ser reconhecido como o novo sósia oficial do boneco Ken. Em entrevista ao Observatório G, o jovem abriu o jogo sobre a sua rotina, sonhos e planos vindouros.

Fico feliz em ser confundido e até mesmo ser representante dessa beleza exuberante desse boneco chamado Ken, marido da Barbie. Uma beleza radicalmente cobiçada por muitos, né? Todos querem parecer com ele, por ser bonito e formoso, e chamar a atenção da beleza no mundo das estéticas.

Não tenho intervenção cirúrgica, as minhas transformações acontecem somente na maquiagem, mas penso em fazer. Procedimentos estéticos como harmonização facial , afinar ainda mais o rosto, mas consigo me virar nos truques da maquiagem. Visar o poder da maquiagem tão bem feita sem usar e abusar de cirurgias, diferentemente de muitos, que usam e abusam e ficam no final deformado por esses ácidos hialurônicos. Aliás, o mundo da estética tem seus efeitos positivos e negativos e, no meu caso, tenho medo da reação do meu corpo.

Tenho ganhado muitos seguidores aqui no Instagram, as pessoas gostam de mim e gostam do personagem que represento. Sou apaixonado pelo Poder Judiciário. Atualmente tive que deixar o personagem de lado para me empenhar mais na carreira acadêmica. Sou estudante de enfermagem, hoje em universidade pública no estado do Mato Grosso. Nascido e criado no Rio de Janeiro, zona oeste do rio, tenho 26 anos. Hoje, como artista, representar essa beleza natural é incrível. E é Encantador para as pessoas que me confundem com o boneco.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade