Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Luciana Gimenez destaca bumbum de fio-dental e reúne elogios: “Espetaculosa”

Na ocasião, a comunicadora da RedeTV! encantou os fãs com a sua beleza natural

Publicado em 10/11/2022

Nesta semana, a apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao esbanjar toda a sua beleza natural e sensualidade posando com uma lingerie rosa que combinava com o seu chapéu para os cliques. Na ocasião, a estrela da RedeTV! ostentou o seu bumbum redondinho e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Mood de hoje”, provocou Luciana Gimenez na legenda da publicação, exibindo o seu corpaço escultural e coxas grossas com um corset todo branco, além de encantar com uma lingerie no tom cor-de-rosa. Nos comentários, a comunicadora colecionou centenas de elogios como “Deusa grega” e “Mulher perfeita”.

Vale ressaltar que recentemente, Luciana Gimenez fez um desabafo sobre as críticas que recebe nas redes sociais por conta de sua sensualidade. “Etarismo é algo que percebo diariamente. Vivemos numa sociedade machista onde a mulher tem que se ocultar, onde não podemos ter uma relação sadia com nossos corpos. Sabe o que acho muita hipocrisia? Em vários lugares do mundo pode topless”, iniciou.

“Aqui no Brasil você pode de biquíni, mesmo que ele seja minúsculo. Agora, se você está só com a estrela tampando os mamilos é chamada de tudo que é nome. Apontada e julgada. Por quê nós, mulheres, temos que nos esconder?”, completou ela, em entrevista à Quem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade