Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Luciana Gimenez explana corpaço de fio-dental e sobe o clima com beleza

Na ocasião, a comunicadora da RedeTV! esbanjou toda a sua beleza natural

Publicado em 29/10/2022

Nesta semana, a apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um carrossel de imagens exibindo o seu corpaço escultural em um biquíni fininho com o mar logo ao fundo. Na ocasião, a comunicadora da RedeTV! exibiu a sua barriga sequinha e conquistou centenas de elogios dos internautas.

“Pés na terra, cabeça no céu e o coração no mar”, escreveu Luciana Gimenez na legenda da publicação, ostentando as suas curvas definidas e bumbum redondinho para as lentes da câmera com os cabelos ao vento. Nos comentários, choveram mensagens para a famosa.

“Essa mulher é simplesmente perfeita”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Luciana Gimenez e o corpo de milhões”, escreveu outra em seguida. “A barriguinha perfeita da Lu”, destacou um terceiro. “Luciana Gimenez parece uma escultura humana”, elogiou mais uma admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela da RedeTV!.

Vale ressaltar que recentemente, Luciana Gimenez fez um desabafo sobre as críticas que recebe nas redes sociais por conta de sua sensualidade. “Etarismo é algo que percebo diariamente. Vivemos numa sociedade machista onde a mulher tem que se ocultar, onde não podemos ter uma relação sadia com nossos corpos. Sabe o que acho muita hipocrisia? Em vários lugares do mundo pode topless”, iniciou.

“Aqui no Brasil você pode de biquíni, mesmo que ele seja minúsculo. Agora, se você está só com a estrela tampando os mamilos é chamada de tudo que é nome. Apontada e julgada. Por quê nós, mulheres, temos que nos esconder?”, completou ela, em entrevista à Quem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade