Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
musa

Mãe da Lexa exibe nudez e surpreende com semelhança com cantora

Registros repletos de beleza são recorrentes no espaço da influenciadora

Publicado em 27/05/2023

Lexa, que é cantora e aliada da causa LGBT, já está habituada a expor o corpaço nas redes sociais. Desta vez, sua mãe, a empresária Darlin Ferrattry também apostou em cliques deslumbrantes nas mídias. A beldade coleciona elogios fervorosos de fãs, que deixam seus comentários elogiosos.

Uma foto com o corpão para jogo deu o que falar positivamente. A musa surgiu pelada e deixou o corpaço em evidência no Instagram. Registros repletos de beleza são recorrentes no espaço da influenciadora, que aproveita para deixar suas mensagens.

Liberdade !É tão bom se sentir livre , sendo vc mesma em todos os momentos e sendo envolvida somente por amor !“, escreveu a mãe de Lexa. “Uauuu, que espetáculo de mulher”, falou uma seguidora. “Linda é pouco, esta mulher é um monumento, igual a filha”, disse a fã.

Recentemente, a cantora mostrou todo o seu talento para a dança e impressionou os seguidores com uma performance sensual. Com um biquíni preto fininho, a cantora surgiu rebolando em um cenário paradisíaco e chamou atenção de todos os fãs na web. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade