Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Caiu

Miley Cyrus perde top durante apresentação ao vivo

"Ainda estou com mais roupa do que já usei no palco", disparou a cantora

Publicado em 01/01/2022

Durante a noite da última sexta-feira (31), a cantora e atriz Miley Cyrus, responsável por comandar o especial de Ano Novo da NBC, em Miami, nos Estados Unidos, deixou o público de boca aberta com um acontecimento inesperado. Ao lado do ator Pete Davidson, enquanto apresentava o programa, a artista passou por uma situação inusitada e durante uma de suas performances perdeu o top que usava, ao vivo.

Enquanto apresentava um de seus grandes sucessos “Party inThe U.S.A.”, a estrela fazia sua coreografia de dança, até que repentinamente percebeu que a peça de roupa estava caindo. Ao se dar conta da situação, Miley agiu rapidamente e virou de frente para a banda que a acompanhava, ficando de costas para a plateia.

Em seguida ela se dirigiu imediatamente para os bastidores, para poder arrumar o figurino e voltar ao show. Cyrus voltou para o palco usando uma jaqueta, ela também aproveitou para brincar com o acontecido e ironizou a situação. “Definitivamente, todo mundo está olhando para mim agora”, comentou. “Ainda estou com mais roupa do que já usei no palco”, disparou a cantora.

Apesar da tentativa de Miley para manter seu corpo coberto e fora do campo de visão do público, em determinado momento de sua performance, ao se virar um pouco para o lado a artista acabou deixando os seios à mostra. Em apoio a Cyrus, seu parceiro durante o programa, Pete Davidson, decidiu que seria justo que ele também expusesse parte de seu corpo ao público e levantou a camisa, deixando o mamilo à mostra.

Miley Cyrus perde top durante apresentação ao vivo
Miley Cyrus perde top durante apresentação ao vivo (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade