Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Nany People diz: “Você se sentir mulher não quer dizer que você seja”

Nany ainda comentou o caso que ocorreu na universidade de Brasília (UNB)

Publicado em 18/09/2023

Nascida em Machado, Minas Gerais, ela viu a carreira desabrochar em São Paulo. Nany People foi a entrevistada do Provoca, com Marcelo Tas, da última terça-feira.

A famosa falou sobre as mulheres fortes que foram fundamentais em sua jornada. “Eu tive a sorte de ter sido moldada por mulheres muito fortes. Mulheres que tomaram uma rasteira da vida e foram criadas em um patriarcado no interior de Minas Gerais. Meu avô não teve um homem para assumir o ‘império’ dele. A minha tia, perdeu o pai e o marido em oito dias. Eles tinham uma loja e ela teve que assumir sem nunca ter entrado nela. Então, a minha infância foi ajudá-la”, diz.

“Mamãe acordava ouvindo rádio e deitava ouvindo rádio. Mamãe ouvia uma música tocar, mesma estando cozinhando, ela parava a panela e ia dançar. Aos domingos, ela pedia silêncio e mandava a gente ouvir Amália Rodrigues. E eu ouvia. Acho que fui lá para trás”, conta.

Nany ainda comentou o caso que ocorreu na universidade de Brasília (UNB), no qual um estudante exigiu o uso do banheiro feminino sob alegação de que é uma mulher.

 “Me desculpa, você não é uma mulher trans, você é um homem vestido de mulher“, comentou a atriz, em entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura. “É o equívoco da autoimagem. É você entender que você nunca é, você está, porque às vezes você é mal interpretada”, disse. “O fato de você se sentir mulher não significa que você seja”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade