Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Nas Maldivas, Viih Tube exibe marquinha íntima e bumbum gigantesco impressiona os fãs

Clique conquistou mais de 200 mil curtidas no perfil da influenciadora

Publicado em 22/07/2022

Nesta sexta-feira (22), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, de 21 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques aproveitando as paisagens paradisíacas das Ilhas Maldivas, no oceano Índico. Na ocasião, a youtuber apostou em um biquíni fininho e esbanjou o seu corpão escultural com direito a uma marquinha íntima de sol.

“A cor da água de Maldivas parece que tô na tela de fundo do Windows, surreal!”, escreveu Viih na legenda da publicação, exibindo o seu bumbum redondinho em uma das sequências das imagens. Nos comentários, os fãs deixaram centenas de mensagens elogiosas para a famosa.

“Não tenho nem o que falar diante de tanta perfeição”, brincou uma admiradora nos comentários. “A bunda dessa mulher tem vida própria”, disparou outra fã da loirinha. “Gata demais você Viih Tube”, escreveu um terceiro, dentre vários comentários aclamando a beleza da influenciadora.

Em tempo, em registro divulgado nas redes sociais, Viih Tube surgiu completamente nua em sua banheira, enquanto aproveitava seu banho relaxante. A loirinha brincou com a situação de finalmente tomar um banho, e levou os fãs à loucura com o registro inusitado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade