Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Visibilidade

No mês da visibilidade trans, Gabriela Loran estreia novos projetos e fala sobre protagonismo

Gabriela acabou de viver a Luana em "Cara e Coragem", é embaixadora da L’Óreal Paris e foi escolhida pelo YouTube para o ‘Vozes Negras’

Publicado em 23/01/2023

Comemorada dia 29 de janeiro, data criada em 2004 pelo Ministério da Saúde após a divulgação da campanha “Travesti e Respeito”, em reconhecimento à dignidade desta população, este ano, a semana da Visibilidade Trans foi marcada por muitas atividades voltadas ao público.

Uma das mais relevantes vozes sobre a diversidade na internet e porta-voz do movimento de mulheres trans no Brasil, a atriz, modelo, youtuber e criadora de conteúdo, Gabriela Loran, de 30 anos, estará de volta ao streaming no novo projeto da produtora Porta dos Fundos, a série “Novela”, na pele de uma jornalista fofoqueira, a Lucrécia.

Vivendo cada vez mais projetos na TV e no streaming, Gabriela Loran, agora, sonha com um papel de protagonista:

“Estou preparada e se o Brasil não estiver, o problema é dele. Porque nós, pessoas trans, estamos preparadas para esse protagonismo, sim! E esse protagonismo precisa acontecer o mais rápido possível, porque é justamente o que vai contrapor todo esse preconceito. Eu, enquanto atriz, obviamente vislumbro papéis de protagonismo, para mostrar minha potência artística, para mostrar que sou talentosa, que sou formada em Artes Cênicas, que eu dediquei a minha vida à arte… Então, sem dúvidas, estou preparada e não me importa se o Brasil não está… Ele vai ter que se adaptar!”, afirma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade