Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
2022

Pabllo Vittar revela que não beijou ainda em 2022: “Tem que ser com alguém especial”

A estrela de 'Batidão Tropical' contou aos fãs que ainda não deu nenhum beijo nesses seis primeiros dias do novo ano

Publicado em 06/01/2022

A estrela Pabllo Vittar, que está com tudo em 2022, já revelou que prefere beijar muitos seus pretendentes do que assumir um namoro. Contudo, a estrela de ‘Batidão Tropical’ contou aos fãs que ainda não deu nenhum beijo nesses seis primeiros dias do novo ano.

“Ainda não beijei esse ano meu beijo tem que ser com alguém especial! Decidi esperar haha. Mas sério não beijei ainda”, brincou a estrela, entregando que está esperando o momento certo para perder o seu ‘BV’ de 2022.

O ex-BBB Arthur Picoli, acabou deixando uma resposta sugestiva no tweet da Pabllo, afirmando que não também não deu um beijo em 2022. Os internautas brincaram com Vittar, alfinetando que seria uma possível indireta do ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’.

Em tempo, o Partido dos Trabalhadores, o PT, se manifestou sobre a vontade dos fãs de ter a estrela de ‘Batidão Tropical’ cantando na posse do presidenciável no dia 1 de janeiro de 2023. “A Equipe PT já está trabalhando nesse sonho”, anunciou a sigla política em suas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade