Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Rapaz se pronuncia após ser acusado de vazar vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini

 o rapaz afirmou ter tido seu perfil hackeado e não se responsabilizou pelo vazamento

Publicado em 30/12/2023

Julio César Oliveira, o rapaz que surgiu no vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini, e foi vazado nas redes sociais ao longo da noite desta última quinta-feira (28), se pronunciou após a grande repercussão causada pela exposição do ator.

Através do Instagram, por meio de uma publicação feita no perfil da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o rapaz afirmou ter tido seu perfil hackeado e não se responsabilizou pelo vazamento das imagens íntimas do galã ex-global, de 51 anos.

“Ninguém permitiu vocês a hackear o celular e pegar coisas que não são de vocês para expor na mídia. Deixem as pessoas em paz, se vocês não transam, deixem as pessoas fazerem. Pare de cuidar da vida dos outros”, disse Julio Oliveira.

Crime por lei

Apesar do vazamento, Reynaldo Gianecchini foi vítima de crime virtual com o vídeo íntimo vazado sem o seu consentimento. O vazamento de conteúdos íntimos constitui como um crime, conforme o artigo 154-A do Código Penal, conhecido como Lei Carolina Dieckmann. A pena, inclusive, pode variar de 3 meses a 1 ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade