Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FETICHE

Sabrina Boing Boing recebe proposta inusitada após revelar troca de silicone: “Ele quer pagar R$50 mil por minhas próteses antigas”

Modelo revelou o fetiche de seu assinante em uma entrevista

Publicado em 05/01/2024

A modelo, dj e tatuadora, brasileira, Sabrina Boing Boing é conhecida por sua personalidade marcante e por compartilhar situações inusitadas da sua vida. Recentemente ela revelou que fará uma cirurgia para troca de silicone. A divulgação gerou bastante repercussão entre seus 253 mil seguidores no Instagram, e tomou também as páginas de notícias. O público ficou surpreso com a decisão de Sabrina em colocar seis litros em suas próteses mamárias, sendo três litros em cada.

No entanto, a dj revelou mais um fato curioso que envolve o procedimento. Segundo Sabrina, ela teria recebido a proposta de um assinante que deseja ficar com as suas atuais próteses. Vale lembrar que Boing Boing também produz conteúdos adultos para algumas plataformas na internet. “Eu estou chocada até agora. Sei que os meus fãs me amam, mas não esperava esse carinho todo”, declara.

Ao falar sobre a mensagem que recebeu do rapaz, Sabrina conta que ele diz ser um admirador há muitos anos e sempre teve o desejo de ter algo que tivesse um valor sentimental para a influencer. “Essa é uma proposta completamente incomum, primeiro eu achei até que ele estivesse brincando comigo. Mas fiquei curiosa e perguntei para ele se aprofundar um pouco mais.”

Deste modo, o homem ofereceu R$50 mil pelo envio das próteses assim que trocadas. Apesar disso, ele preferiu não revelar a identidade: “É uma figura conhecida do público, mas se ele preferiu ficar no anonimato, quem sou eu para mudar isso? Estou pensando com muita consciência para saber se devo aceitar ou não. Até perguntei para os médicos se uma prótese usada pode trazer algum risco para pessoas que mantêm contato fora do corpo”, explicou.

A cirurgia de Sabrina acontecerá em janeiro e ela promete divulgar no seu canal do YouTube todo o processo antes da cirurgia, os cuidados que tomará durante o procedimento e também a sua reabilitação após a troca das próteses. Vale lembrar que além da troca do silicone, a influencer também realizará uma lipo HD, retratação de pele e enxerto de gorda. “Será uma transformação geral!”, declara. Sabrina acrescenta que também sugeriu a retirada de duas costelas que foram evitadas pelos médicos.

“Eu queria muito a remoção das minhas duas costelas, mas os médicos me aconselharam a não seguir com essa cirurgia também. Eles disseram que seria muito arriscado e poderia comprometer o peso dos seis litros das minhas próteses porque elas dão a sustentação”, contou.

A modelo Sabrina Boing Boing
A modelo Sabrina Boing Boing (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade