Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Sem camisa, Luan Santana impressiona com peitoral forte e encanta fãs com beleza

Na ocasião, o intérprete de 'Morena' esbanjou o seu peitoral forte e tatuado para o registro, atingindo mais de 150 mil curtidas entre os fãs

Publicado em 25/08/2022

Recentemente, o sertanejo Luan Santana, de 31 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar um clique sem camisa, exibindo o seu momento de intimidade ao se barbear. Na ocasião, o intérprete de ‘Morena’ esbanjou o seu peitoral forte e tatuado para o registro, atingindo mais de 150 mil curtidas entre os fãs.

Ainda sobre o clique, o cantor ostentou o seu abdômen definido, além de exibir os seus braços musculosos para a publicação divulgada em seu perfil nas redes sociais. Nos comentários, choveram elogios enaltecendo a beleza de Luan Santana.

“Esse homem é perfeito demais”, enalteceu uma seguidora logo nos primeiros comentários. “O rei mais gostoso do Brasil”, brincou outra internauta em seguida. “Luan Santana tá cada vez mais gato”, elogiou um terceiro. “Esse homem é tudo de bom”, disparou mais um, dentre várias mensagens elogiosas para o astro do sertanejo.

Vale lembrar que recentemente, Luan Santana falou sobre as ofensas homofóbicas que sofreu ao longo de sua carreira e disparou. “Para mim nunca foi xingamento. Não dou bola para harters”, disse. Atualmente Luan Santana namora a modelo Izabela Cunha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade