Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Sucesso nas telas de cinema, Lady Gaga conta o que a faria participar de filmes de heróis

"Eu faria [um filme de super-heróis], sim. É difícil para mim dizer 'nunca' para algo..." conta Gaga

Publicado em 16/12/2021

A atriz e cantora Lady Gaga, de 35 anos, tem conquistado os corações dos amantes de cinema. Protagonista do filme “Nasce Uma Estrela” e agora sucesso do longa “House of Gucci”, a artista tem ganhado espaço no cenário cinematográfico, deixando seu nome gravado em Hollywood.

Em entrevista recente concedida à Variety, Gaga falou sobre sua carreira como atriz e contou sobre as possibilidades de novos trabalhos. Ela também comentou o que a faria aceitar uma participação em filmes de super heróis, afirmando que não diz “nunca” para algo.

“Eu faria [um filme de super-heróis], sim. É difícil para mim dizer ‘nunca’ para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer. Eu fiz ‘Casa Gucci’ porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres”, explicou. A cantora também disse que sente que seus sonhos ainda estão se realizando.

“Eu sempre consigo falar sobre como é quando os sonhos se tornam realidade. Eu tenho 35 anos agora, e ainda sinto que meus sonhos estão se tornando realidade”, disse à Variety. Em “House of Gucci”, Gaga deu vida a personagem de Patrizia Reggiani, papel que pode lhe render uma indicação ao Oscar 2022.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade