Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
polêmica

Trans, Mulher Abacaxi opina sobre mais uma confusão com as irmãs Bezerra: “Privilégio cis”

Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, soltou o verbo

Publicado em 11/06/2023

No São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia, teve confusão entre Rico Melquiades e Dayanne Bezerra, com direito a agressão física.

Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, diz no seu Instagram neste sábado, 10, que essa não é a primeira vez e nem será a última em que as irmãs Bezerra se metem em barraco

Eu estava vendo agora uma matéria no Brasil com essa família Buscapé, que é a Família Bezerra. Aprontaram uma, caíram na pancada com Rico e a irmã dele. Gente, quanto privilégio tem de pessoas brancas e cis? Se fosse nós mulheres trans ou negros, nunca mais seríamos chamados para festas nenhuma. Mas como são pessoas brancas e cis têm o privilégio de ir ainda nas melhores festas. Eu fico decepcionada com o Brasil. Como elas aprontam, aprontam e continuam indo em tudo e nós não podemos ir em nada. Quanto privilégio têm pessoas cis“, começou ela. Cis seriam pessoas que mantêm a identificação dada no nascimento – homem, mulher.

Na legenda do vídeo, Mulher Abacaxi ponderou: “Vi essa confusão da irmã da Deolane com o Rico. Nem sei quem tá errado ou certo. Muita gente. Não sei quem bateu em quem. Meu foco é falar que elas estão sempre aprontando e nunca são punidas. Tudo isso é pelo o privilégio de ser uma pessoa cis branca. As Bezerras tão sempre brigando e mesmo assim são convidadas nas festas e nunca dá em nada. Se fosse negra já estava na cadeia. Se fosse trans não seria nunca chamada para nada ou também estaria presa. E ainda iam generalizar outras trans ou negros. Cis branco pode tudo e ainda ganha seguidores”, finaliza. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade