Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Viih Tube mostra bumbum grande de fio-dental e explode o clima nas Maldivas

Influenciadora conquistou quase 100 mil curtidas com o novo clique na ilha paradisíaca!

Publicado em 29/07/2022

Nesta sexta-feira (29), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, de 21 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques aproveitando as paisagens paradisíacas das Ilhas Maldivas, no oceano Índico. Desta vez, a loirinha mais famosa do Brasil esbanjou seu corpão escultural em um biquíni fininho, conquistando milhares de reações positivas dos fãs.

Ainda tô chocada com minha viagem de Maldivas, foi tudo tão perfeito. Finalmente uma viagem com zero perrengue”, escreveu Viih Tube na legenda da publicação, exibindo o seu bumbum redondinho em um biquíni fininho em cima da prancha, além de ostentar a sua beleza natural. Nos comentários dos registros, choveram elogios para a ex-BBB.

“Eu estou muito encantado por você e pela sua beleza incomparável”, elogiou um admirador nos comentários. “Linda demais, perfeita, maravilhosa, belíssima, encantador”, disparou outra fã da loirinha. “Viih Tube arrasando como sempre!”, escreveu um terceiro, dentre vários comentários aclamando a beleza da influenciadora.

Em tempo, em registro divulgado nas redes sociais, Viih Tube surgiu completamente nua em sua banheira, enquanto aproveitava seu banho relaxante. A loirinha brincou com a situação de finalmente tomar um banho, e levou os fãs à loucura com o registro inusitado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade