Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Fundo TODXS fomenta geração de renda para pessoas trans e travestis

Patrocinada pela All Out Brasil, esta edição do programa é a segunda de 2023

Publicado em 22/09/2023


Estão abertas a partir desta semana as inscrições para a seleção do Fundo TODXS, programa que fomenta a geração de renda para pessoas trans e travestis por todo o Brasil. A seleção segue até o dia 30 de setembro e irá contemplar dez negócios com sessões de mentoria com especialistas em negócios e R$3.000 para dar andamento às suas estratégias empresariais.

Patrocinada pela All Out Brasil, esta edição do programa é a segunda de 2023. A TODXS, ONG de empoderamento da população LGBTI+, selecionará participantes após análise de um formulário de inscrição e uma entrevista. Podem se inscrever pessoas trans ou travestis responsáveis por negócios em quaisquer áreas. Em edições anteriores do Fundo TODXS, beleza, moda, design, cultura, esporte, turismo, educação, consultoria, empregabilidade, saúde, alimentação e bem-estar foram algumas das áreas dos projetos selecionados. 

A Gerente de Empreendedorismo da TODXS, Milena Katryell, explica que nesta edição do Fundo, “buscamos selecionar 10 negócios liderados por pessoas trans e travestis que demonstrem potencial de geração de renda e impacto positivo em suas comunidades. Na equipe do projeto, compreendemos que o Fundo TODXS é um programa que viabiliza a inclusão e o empoderamento de pessoas trans e travestis, impulsionando a diversidade e criando novas oportunidades para todes”.

As inscrições terminam em 30 de setembro. Quem tiver interesse pode acessar o link do formulário de inscrição, onde também é possível conferir o edital do programa e mais detalhes do processo seletivo. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade