Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Luto

Morre David Miranda, ex-deputado federal e marido do jornalista Glenn Greenwald

David lutou bravamente pela população LGBT+

Publicado em 09/05/2023

O ex-deputado federal David Miranda morreu no Rio na manhã desta terça-feira (9), aos 37 anos. Ele faria 38 anos nesta quarta (10). O ex-parlamentar deixa o marido, o jornalista Glenn Greenwald, com quem esteve por 18 anos, e três filhos. A morte do político foi confirmada pelo próprio marido, Gleen.

David estava internado após sentir fortes dores abdominais, que foram diagnosticadas como um quadro de infecção gastrointestinal. Ele também teve uma série de complicações, que tornaram o quadro grave.

“É com a mais profunda tristeza que eu comunico a morte do meu marido, David Miranda. Ele iria fazer 38 amanhã. Sua morte, no início desta manhã, ocorreu após uma batalha de 9 meses na UTI. Ele morreu em paz, cercado por nossos filhos, pela família e por amigos”, escreveu.

Miranda estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde agosto de 2022, quando foi hospitalizado para tratar uma infecção gastrointestinal, e foi alvo de infecções sucessivas, em um quadro de septicemia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade