Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Casal homoafetivo tem filho gerado pela mãe de um deles. Especialista em medicina reprodutiva explica como funciona o procedimento

Mãe de um deles foi cedente temporária de útero

Publicado em 13/12/2023

Na última semana, um casal homoafetivo masculino teve um filho, que foi gerado pela mãe de um deles, que foi uma cedente temporária de útero. O bebê nasceu saudável e recebeu alta após um dia depois do seu nascimento. 

Desde 2013, conforme as regras do CFM (Conselho Federal de Medicina), casais homoafetivos masculinos e femininos podem realizar a reprodução assistida para gerar um filho biológico. Diversos exames devem ser realizados, assim como, técnicas de reprodução assistida. 

Para o casal masculino é necessário uma doadora de óvulos e uma cedente temporária de útero e para os casais de mulheres, um doador de espermatozoides.

Seguem informações sobre a CPMR:

A CPMR é uma clínica especializada em Reprodução Humana, com mais de 30 anos de experiência no tratamento do casal infértil. Todos os seus profissionais são oriundos da Escola Paulista de Medicina/UNIFESP, tendo participação ativa na capacitação e formação de grande parte dos profissionais em quase todo território nacional. https://www.cpmr.com.br/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade