Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
redes

Influenciadores que mais cresceram em novembro no Instagram e TikTok

1º lugar ficou com Gabi Nery, influenciadora digital que cria vídeos de entretenimento entrevistando pessoas em locais públicos

Publicado em 14/12/2023

A BR Media Group, líder em marketing de influência, mensalmente levanta os nomes que estão em evidência e aponta as principais tendências de comportamento e consumo, no Instagram e TikTok. Em novembro, o 1º lugar ficou com Gabi Nery, influenciadora digital que cria vídeos de entretenimento entrevistando pessoas em locais públicos. Nas últimas semanas, Gabi viralizou e alcançou mais de 2 milhões de novos seguidores ao lançar o desafio, “não fala nada no microfone” , premiando o público que permanece quieto durante o vídeo.

Já na 2ª posição está Ana Hickmann, empresária, ex-modelo e atualmente apresentadora do programa Hoje em Dia, na Record, que conquistou mais de um milhão de seguidores após denunciar a agressão que sofreu do seu ex-marido, Alexandre Correa. Ana seguiu em alta após dar uma entrevista exclusiva contando detalhes sobre o caso de agressão e questões do relacionamento conturbado.

Fechando o TOP 3 está Betto Auge, influenciador com uma carreira de oito anos no ramo de hotelaria, que ganhou mais 800 mil novos fãs compartilhando conteúdo sobre culinária saudável, sempre com muita criatividade. Além de receitas deliciosas, Betto se preocupa com a estética do feed, transformando comida boa em arte.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade