Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
crime!

Miss trans diz que foi dopada, estuprada e deixada em porta-malas por delegado

Em resposta às acusações, o delegado emitiu uma nota repudiando as alegações e se colocou à disposição das autoridades

Publicado em 10/01/2024

Uma mulher trans de 23 anos denunciou ter sido estuprada pelo delegado Kleyton Manoel, em Goiânia, alegando suspeitas de ter sido dopada antes do ocorrido. Jade Fernandes relatou que o abuso sexual ocorreu dentro do porta-malas do carro do delegado, sendo deixada lá até chegar à sua residência. As declarações foram feitas durante uma entrevista coletiva à imprensa na segunda-feira (8), conforme informações do portal Tempo.

Em resposta às acusações, o delegado emitiu uma nota repudiando as alegações e se colocou à disposição das autoridades para colaborar com a investigação do caso. Kleyton afirmou estar abalado com os acontecimentos e declarou que irá comprovar sua inocência.

A defesa de Jade divulgou que um exame pericial atesta a ocorrência de conjunção carnal na data do crime. Outro exame, visando identificar se a vítima foi dopada, também foi realizado, com os resultados previstos para serem divulgados em até 30 dias.

A Polícia Civil, ao ter conhecimento do caso, tomou todas as medidas necessárias para sua apuração, designando a Delegacia da Mulher (Deaem) para conduzir as investigações, com apoio e supervisão da Corregedoria. Kleyton foi afastado de suas funções e está agora atuando em uma unidade administrativa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade