Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Violência

Mulher leva soco em banheiro feminino ao ser confundida com trans

A esposa do agressor teria avisado ao marido sobre a presença da mulher no banheiro

Publicado em 02/01/2024

Uma mulher de 34 anos foi agredida na noite do último sábado 23 em um restaurante na Zona Norte de Recife (PE) ao sair do banheiro do estabelecimento.

O caso ocorreu no restaurante Guaiamum Gigante na noite de sexta-feira (23). De acordo com a mulher agredida, um homem desconhecido a abordou na saída do banheiro feminino e perguntou se ela era um homem ou uma mulher.

Foi aí que ele desferiu um soco na mulher e fugiu. “As pessoas tentaram impedir a saída dele, mas o bar escoltou ele para fora. O Guaiamum Gigante foi totalmente conivente com esse agressor. Facilitar a saída dele prejudicou, e muito, o que eu pude fazer a título de, por exemplo, identificá-lo”, explicou a vítima da agressão.

Restaurante diz ter seguido Protocolo Violeta
O g1 procurou o Guaiamum Gigante e questionou por que o estabelecimento ajudou o homem a ir embora antes da chegada da polícia. O contato foi respondido por Cristiano Falcão, filho da proprietária do restaurante. Segundo ele, a lotação do espaço, a demora para a polícia chegar e o medo do agressor estar armado motivaram a decisão.

“Ele [o segurança] segurou o rapaz e viu o volume na cintura dele. A gente não pode dizer com certeza que ele realmente estava [armado], poderia ser outra coisa, mas para não colocar outras pessoas em risco, a gente resolveu escoltar ele para fora como manda o protocolo. A gente não pagou para ver”, justificou Cristiano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade