Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vitorioso

Evandro Santo celebra 3 meses sem drogas: “Em recuperação”

Artista agradeceu em vídeo o período sóbrio sem uso de drogas

Publicado em 04/08/2021

Nesta quarta-feira (4), o humorista Evandro Santo, de 46 anos, comemorou 3 meses de sobriedade, desde a sua internação numa clínica em São Paulo para tratar do vício em drogas. Esta é a quinta internação do ex-Pânico para tratar a sua dependência química.

Hoje faz três meses que estou limpo e em recuperação. Meu tratamento está seguindo muio bem. ‘Ah, o Evandro vai parar de usar drogas’. Não. É: ‘o Evandro vai parar de usar e se tornar uma pessoa cada vez mais últil“, contou Evandro.

O humorista que fez sucesso interpretando o personagem Christian Pior, também agradeceu ao terapeuta holístico Moreira, que trabalha com dependente químico há 20 anos e ficou como o seu responsável na clínica. “Se estou pleno hoje, vivo, sereno, feliz, satisfeito e com sonhos, você (Moreira) é o responsável por isso. É um cara que aprendi amar descaradamente tanto o terapeuta quanto o meu padrinho de NA (Narcóticos Anônimos), quanto o homem e o ser humano. Nunca pensei na minha vida que iria gostar de saúde mental, gente. Nunca pensei que teria esse despertar. Aliás, teve um momento na minha vida que pensei que não ia parar de usar drogas e foi graças a ele nessa internação que ambos evoluímos“, contou.

Em Junho, o artista havia publicado um vídeo onde pedia ajuda para tratar a doença. “A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas… e no meu caso foram as drogas”, disse Evandro, na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade