Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Ikaro Kadoshi comanda ‘Music & Talk’ com Karol Conká, Priscilla Alcântara, Manda e Mariah Nala

Expoente do projeto P.O.P: Pessoas Ouvem Pop, sobre representatividade e inclusão, o programa audiovisual estreia no YouTube do Filtr Brasil, da Sony Music Brasil

Publicado em 04/05/2023

A Sony Music Brasil apresenta o P.O.P: Pessoas Ouvem Pessoas, projeto audiovisual sobre representatividade e inclusão na música, que será dividido em duas etapas: programa de debate e websérie com depoimento de fãs (anônimos e famosos). 

O projeto tem como um de seus desdobramentos, o programa Music & Talk, apresentado por Ikaro Kadoshi.

Na atração, cantoras brasileiras – como Mariah Nala, Manda, Priscilla Alcântara e Karol Conká – debatem sobre como as músicas das divas pop (do calibre de Whitney Houston, Britney Spears, Beyoncé, P!nk e Sia) podem ser ferramentas de superação, alegria e força para as pessoas lidarem com algumas situações do cotidiano.

Foi um presente, pois minha arte está ligada diretamente à música. Ou melhor, às mensagens que ela é capaz de passar com suas letras e melodias”, conta Ikaro Kadoshi. A atração estreia com o primeiro episódio, “Desconstruindo os padrões de beleza”, já disponível no canal oficial do Filtr Brasil no YouTube.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade