Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
leitura

Viagem literária: 6 livros para te acompanhar nas férias

São livros que vão desde aperfeiçoamento pessoal até romances e Young Adult

Publicado em 03/01/2024

Além de recarregar as energias, que tal colocar a leitura em dia nestas férias? Para te ajudar a escolher quais obras merecem um lugar especial na sua bagagem literária, trouxemos seis dicas imperdíveis que vão fazer você viajar para outros lugares por meio das páginas e, ainda, proporcionar reflexões que tornarão o seu período de descanso memorável.

Desde livros Young Adults, românticos a títulos de aperfeiçoamento pessoal, essas dicas vão cativar todos os tipos de leitores. Então, escolha seu próximo companheiro literário e embarque nesta jornada rumo ao mundo mágico das palavras:

Tudo me leva até você  Nina LaCour
Em meio ao glamour e mistérios de Hollywood, Emi Price, uma estagiária de cinema decidida a esquecer o passado amoroso, se depara com uma carta perdida de uma lenda do cinema. Ao investigar o segredo do astro, a protagonista se envolve em uma busca fascinante pela herdeira desconhecida, a aspirante a atriz Ava. Neste romance, a autora tece uma trama envolvente de amizade, amor e descobertas, revelando como a magia do cinema pode mudar destinos, por trás e diante das câmeras.

(Onde encontrarAmazon)

Agathas – Kathlenn Glasgow & Liz Lawson

Neste suspense YA, duas adolescentes fãs de Agatha Christie se unem para desvendar um crime que envolve segredos sombrios, namorados suspeitos e mistérios aparentemente insolúveis. Inspiradas pelos clássicos da Rainha do Crime, elas desafiam as expectativas e embarcam em uma investigação perigosa, em que ninguém é digno de confiança. Agathas é uma obra best-seller que une amizade improvável e homenageia a mestra do mistério em uma série de enigmas eletrizantes.

(Onde encontrarAmazon)  

Nora sai do roteiro – Annabel Monaghan
Aqui o leitor é convidado a conhecer a história de Nora Hamilton: uma roteirista especializada em filmes românticos para televisão, que após ter sido abandonada pelo marido, precisa lidar com fardos emocionais e lutar com questões financeiras. Por ser uma verdadeira conhecedora da fórmula do amor, o colapso do próprio casamento serve de inspiração para que ela transforme a dor em lucro ao escrever o melhor roteiro da vida.

(Onde encontrarAmazon

Georgie, sempre aqui – Kate Clayborn
O leitor é convidado a mergulhar na jornada de autodescoberta de Georgie Mulcahy, uma assistente cinematográfica que decide retornar à cidade natal após perder o emprego. Ao encontrar seu diário adolescente cheio de sonhos não realizados, Georgie decide (re)começar a vida. A reviravolta acontece quando Levi Fanning, irmão do antigo crush de Georgie, torna-se seu inesperado colega de quarto, embarcando juntos em uma jornada repleta de humor, romance e reflexão sobre as escolhas da vida.

(Onde encontrarAmazon)

Felicidade na prática – Pamela Gail Johnson
A fundadora da Sociedade de Pessoas Felizes e Especialista em Psicologia Positiva, Pamela Gail Johnson, desvenda nas páginas desta obra os mistérios da alegria em meio aos desafios diários. Com quatro princípios transformadores de que a felicidade é pessoal, gerenciável e acessível mesmo nos momentos mais desafiadores, a autora oferece um guia prático para cultivar alegria autêntica, convidando os leitores a descobrir o verdadeiro significado da felicidade além das circunstâncias externas.
(Onde encontrar: Amazon)

Seja quem você quiser – Christian Jarrett
Neste livro, o renomado neurocientista Christian Jarrett revela os segredos da metamorfose pessoal. De forma acessível e baseada em evidências científicas, o autor explica como é possível moldar intencionalmente traços como extroversão, neuroticismo e simpatia ao explorar as profundezas da própria personalidade. Com questionamentos ousados e testes práticos, esta obra oferece uma visão fascinante sobre o poder da neurociência de transformar as pessoas.

(Onde encontrarAmazon)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade