Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SENSUAL!

De biquíni, Viih Tube exibe seios em fotos estilosas e sobe o clima

A youtuber colocou o seu corpão para jogo em um biquíni branco e esbanjou beleza ao curtir o paraíso nordestino

Publicado em 07/07/2022

Nesta quinta-feira (7), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, de 21 anos, elevou a temperatura em suas redes sociais, ao compartilhar um registro de suas férias em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Na ocasião, a youtuber colocou o seu corpão para jogo em um biquíni branco e esbanjou beleza ao curtir o paraíso nordestino.

Comenta aqui coisas pra eu fazer em Noronha, minha primeira vez aqui”, pediu Viih Tube na legenda da publicação, esbanjando sua barriga sequinha e seus seios grandes no clique avassalador. Nos comentários, os fãs não pouparam a estrela de elogios.

“A Viih Tube perfeita como sempre. Amo acompanhar o seu perfil”, escreveu uma fã nos comentários. “A loirinha tá maravilhosa”, disparou mais um. “Viih tube é beleza e estiloso SEMPRE!!!”, brincou outra admiradora, dentre vários comentários positivos para a influenciadora.

Vale lembrar que em registro recente, Viih Tube posou ao lado da mãe, Viviane Tube, e esbanjaram seus corpões com um biquíni mínimo. A web ficou impressionada com o corpaço da mãe da influenciadora, e apontaram que poderiam ser irmãs. Confira o clique.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade