Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental azul, Juliette denota beleza natural e magnetiza com corpaço sarado

Campeã do BBB 21 conquistou mais de 700 mil curtidas com os cliques na Europa!

Publicado em 02/07/2023

Em registro recente, a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo azul, durante o seu passeio de barco na Europa. Na ocasião, a cantora nordestina colocou o seu bumbum redondinho para jogo no cenário paradisíaco e conquistou mais de 700 mil curtidas dos internautas.

“Sempre de azul”, escreveu Juliette na legenda da publicação, enfatizando as suas curvas exuberantes e barriguinha sarada na sequência de cliques, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Sempre monumental essa Juliette”, disse uma seguidora primeiramente. “O azul sempre cabe perfeitamente na Juliette”, comentou outro admirador da estrela. “A nordestina mais gata do mundo”, enalteceu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a cantora de ‘Bença’.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Juliette abriu o jogo sobre o seu desempenho no ato sexual e confessou que se transforma. “Eu sou tímida aqui, mas eu me transformo. As pessoas não me reconhecem”, contou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade