Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

De fio-dental, Dread Hot faz desafio em posição inusitada e recebe elogios

Na ocasião, a estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, surgiu com os pés na parede e bumbum empinado para realizar a dancinha do momento

Publicado em 05/08/2022

Nesta quarta-feira (03), a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, de 28 anos, causou nas redes sociais ao propor um novo desafio aos fãs, em que aparecia literalmente com o ‘bumbum pro ar’. Na ocasião, a estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, surgiu com os pés na parede e bumbum empinado para realizar a dancinha do momento.

O challenge tá diferente… Quem conseguir fazer a dancinha me marca para eu comentar”, escreveu a influenciadora sobre o desafio, esbanjando o seu bumbum tatuado em uma peça fininha durante a brincadeira. Nos comentários do vídeo, os fãs deixaram uma chuva de elogios para Dread.

“A Dread Hot e um copo d’água e eu não precisava de mais nada”, brincou uma fã primeiramente. “Sou apaixonada nessa mulher desde sempre!”, respondeu outra seguidora. “A Dread ainda mata os fãs do coração”, disse outro, dentre vários comentários fervorosos para a influenciadora.

Em tempo, em vídeo publicado recentemente em seu perfil, Dread Hot incendiou a web na companhia de sua amiga Yara Vieira e causaram juntas com um vídeo rebolando os bumbuns gigantescos. Os fãs foram à loucura com a publicação das beldades.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade