Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

De quatro, Dread Hot mostra posição favorita e sobe o clima

A estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, aproveitou a ocasião, para questionar os fãs sobre a 'posição sexual' favorita de cada um

Publicado em 01/08/2022

Nesta segunda-feira (01), a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, de 28 anos, explodiu o clima nas redes sociais ao compartilhar um clique pra lá de ousado, onde posava de quatro em sua cama. A estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, aproveitou a ocasião, para questionar os fãs sobre a ‘posição sexual’ favorita de cada um.

“Qual posição você mais gosta e sente mais prazer? A minha é em pé, tirando dinheiro do caixa eletrônico”, brincou a atriz pornô na legenda da publicação, esbanjando seu bumbum redondinho para as lentes da câmera ao mostrar uma de suas posições favoritas. Nos comentários, os fãs também interagiram com o questionamento da musa.

“De ladinho com travesseiro entre as pernas e na boca a plaquinha de bruxismo…. Ô delícia”, brincou o humorista Rafael Portugal. “Posição que eu seja valorizada e tratada com respeito!!! Te amo Dread”, respondeu outra seguidora, dentre vários comentários positivos para a influenciadora.

Em tempo, em vídeo publicado recentemente em seu perfil, Dread Hot incendiou a web na companhia de sua amiga Yara Vieira e causaram juntas com um vídeo rebolando os bumbuns gigantescos. Os fãs foram à loucura com a publicação das beldades.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade