Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Dread Hot puxa a calcinha e surpreende fãs com clique ousado

Desta vez, a estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, fez uma brincadeira com os fãs bem sugestiva e conquistou mais de 10 mil curtidas em seu perfil

Publicado em 14/08/2022

Neste sábado (13), a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, de 28 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar um clique pra lá de ousado, onde colocou todo o seu corpão escultural para jogo. Desta vez, a estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, fez uma brincadeira com os fãs bem sugestiva e conquistou mais de 10 mil curtidas em seu perfil.

“Termine e frase: Por mim a gente tava…”, ironizou a famosa na legenda da publicação, ostentando suas coxas grossas e barriga sequinha em uma lingerie íntima bem fininha. Nos comentários do registro, choveram elogios fervorosos para Dread.

“Essa mulher é irresistível”, elogiou uma fã primeiramente. “Como sempre a Dread mexendo com a nossa imaginação em todos os sentidos”, completou mais um seguidor. “Dread Hot cada vez mais incendiando a galera”, disse outro, dentre vários comentários apimentados para a estrela do pornô.

Em tempo, em vídeo publicado recentemente em seu perfil, Dread Hot incendiou a web na companhia de sua amiga Yara Vieira e causaram juntas com um vídeo rebolando os bumbuns gigantescos. Os fãs foram à loucura com a publicação das beldades.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade