Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OUSADA!

Dread Hot puxa a calcinha e eleva a temperatura nas redes sociais

Desta vez, a estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, relembrou os cliques de fio-dental e rendeu elogios na web

Publicado em 12/08/2022

Nesta quinta-feira (11), a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, de 28 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar alguns TBTs onde colocava todo o seu corpão escultural para jogo numa peça íntima na cor preta. Desta vez, a estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, relembrou os cliques de fio-dental e rendeu elogios na web.

Ainda sobre o registros, Dread Hot surge dando uma empinadinha de bumbum e puxando sua calcinha, exibindo todas as suas tatuagens. Nos comentários, não faltaram elogios apimentados para a estrela.

“Deusa de tão linda”, elogiou uma fã primeiramente. “Dread como sempre sendo maravilhosa”, respondeu outra seguidora. “Essa mulher é gata demais!”, disse outro, dentre vários comentários fervorosos para a influenciadora.

Em tempo, em vídeo publicado recentemente em seu perfil, Dread Hot incendiou a web na companhia de sua amiga Yara Vieira e causaram juntas com um vídeo rebolando os bumbuns gigantescos. Os fãs foram à loucura com a publicação das beldades.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade