Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA

De fio-dental, Juliette esbanja corpaço escultural e revela beleza natural

Campeã do BBB 21 conquistou quase 1 milhão de curtidas dos fãs!

Publicado em 11/04/2023

Em registro recente, a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar plena com um biquíni mínimo todo laranja, enfatizando suas curvas dançantes em meio à natureza. Na ocasião, a cantora nordestina esbanjou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou quase 1 milhão de curtidas dos internautas.

“Abençoada”, escreveu Juliette na legenda da publicação, chamando a atenção com o seu corpaço escultural e beleza radiante no clique banhada pelo rio, além de encantar com as suas coxas grossas. Nos comentários, a cantora colecionou elogios dos fãs.

“A Juliette tá cada vez mais bonita”, destacou uma seguidora primeiramente. “Juliette sempre maravilhosa”, comentou outro admirador da estrela. “O corpo da Juliette é uma verdadeira obra de arte”, enalteceu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a cantora de ‘Diferença Mara’.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Juliette abriu o jogo sobre o seu desempenho no ato sexual e confessou que se transforma. “Eu sou tímida aqui, mas eu me transformo. As pessoas não me reconhecem”, contou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade