Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Juliette esbanja corpaço sarado e destaca bumbum perfeito

Campeã do BBB conquistou mais de 700 mil curtidas com o clique de fim de ano!

Publicado em 30/12/2022

Nesta sexta-feira (30), a campeã do ‘BBB 20’, Juliette Freire, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar com um biquíni fininho todo amarelo, destacando suas curvas dançantes ao lado dos amigos famosos. Na ocasião, a rainha dos cactos ostentou o seu bumbum redondinho no clique na piscina e conquistou mais de 700 mil curtidas dos internautas.

“Nossa comunidade hippie”, brincou Juliette na legenda da publicação, esbanjando o seu corpaço escultural durante o fim de ano, além de encantar com a sua beleza natural e barriguinha sequinha no registro. Nos comentários, a estrela colecionou milhares de elogios dos fãs.

“O corpão perfeito da Juliette”, destacou uma seguidora primeiramente. “A amizade de milhões desse povo”, comentou outro admirador da estrela. “Essa mulher é simplesmente perfeita”, enalteceu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a cantora de ‘Diferença Mara’.

Vale ressaltar que em entrevista recente ao humorista Fábio Porchat, Juliette revelou que estabelece limites para a sua relação com os ‘cactos’ e que o relacionamento entre fãs e figuras públicas precisa ser balanceado. “Eu não vou me despir de tudo o que eu sou pra agradar um público que eu conquistei sendo quem eu sou”, refletiu a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade