Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De fio-dental, Juliette exibe beleza na piscina e junta elogios dos fãs

Na ocasião, a cantora nordestina conquistou mais de 600 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 05/10/2022

Em registro recente, a vencedora do ‘BBB 21′Juliette Freire, chamou a atenção dos internautas ao posar com um biquíni bem fininho na cor laranja, colocando o seu corpão escultural para jogo em um dia de piscina. Na ocasião, a cantora nordestina fez bater mais forte os corações dos fãs com o clique, conquistando mais de 600 mil curtidas.

“Resumo de ontem”, escreveu Juliette na publicação, esbanjando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera, além de exibir toda a sua beleza e sensualidade para o registro super elogiado pelos seguidores.

“Juliette é toda perfeita, sem defeitos!”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Essa mulher é diva demais”, comentou outro admirador da estrela. “O corpo de milhões da gata”, enalteceu um terceiro, dentre vários comentários elogiosos para a cantora de ‘Diferença Mara’.

Vale ressaltar que em entrevista recente ao humorista Fábio Porchat, Juliette revelou que estabelece limites para a sua relação com os ‘cactos’ e que o relacionamento entre fãs e figuras públicas precisa ser balanceado. “Eu não vou me despir de tudo o que eu sou pra agradar um público que eu conquistei sendo quem eu sou”, refletiu a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade