Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental verde, Vitória Strada explana beleza e enfatiza corpaço de sereia

A estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou quase 30 mil curtidas com o clique!

Publicado em 28/06/2023

Em registro recente, a atriz Vitória Strada, de 25 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo verde, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha no clique. Desta vez, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ ostentou suas curvas dançantes para as lentes da câmera e conquistou quase 30 mil curtidas dos internautas.

“Veste um cropped biquíni e reage”, brincou Vitória Strada na legenda da publicação, roubando a cena com as suas coxas definidas e cinturinha no registro, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios sedosos. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“Nunca vi uma mulher tão linda como a Vitória Strada”, enalteceu uma admiradora primeiramente “O verdadeiro significado da beleza”, elogiou mais uma seguidora. “Vitória Strada tem um corpaço de milhões”, escreveu outro fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, em entrevista ao UOL, Vitória Strada falou sobre a descoberta de sua bissexualidade. A atriz ainda provocou e disse que pênis ela tem vários de brinquedo em casa.

Sempre me relacionei com homens e estava tudo certo, guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando e tive que antes de tudo, assumir isso para mim mesma.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade