Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental verde, Vitória Strada explana corpaço sarado na praia e sobe o clima com beleza

A estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou mais de 60 mil curtidas com o clique praiano!

Publicado em 17/08/2023

Nesta semana, a atriz Vitória Strada, de 26 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni fininho todo verde, destacando a sua barriguinha sequinha nas praias do Rio de Janeiro. Desta vez, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ chamou atenção com o seu corpaço escultural no clique praiano e conquistou mais de 60 mil curtidas dos internautas.

“Rio de Janeiro”, escreveu Vitória Strada na legenda da publicação, encantando com toda a sua beleza natural e fios soltos na sequência de registros, além de destacar a sua pele bronzeada e bumbum redondinho para as lentes da câmera. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma verdadeira sereia! Maravilhosa”, enalteceu uma admiradora primeiramente “A pessoa consegue ser perfeita de todos os ângulos”, elogiou mais uma seguidora. “Vitória Strada parece o sol e a lua, vive iluminando meu dia e a minha noite”, escreveu outro fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que após o noivado com Marcella Rica, Vitória Strada se pronunciou sobre o carinho que ainda nutre pela ex-companheira. “A gente tem um amor que é imenso uma pela outra. Ela é a minha [melhor] pessoa no mundo e sempre vai ser”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade