Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental vermelho, Juliette chama atenção com corpaço sarado e revela beleza

Campeã do BBB 21 conquistou mais de 1,3 milhão de curtidas com os cliques na Europa!

Publicado em 05/07/2023

Em registro recente, a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo vermelho, enquanto curtia o seu banho em uma gruta da Europa. Na ocasião, a cantora nordestina enfatizou o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 1,3 milhão de curtidas dos internautas.

“Mais um dia de sol”, escreveu Juliette na legenda da publicação, encantando com o seu bumbum redondinho e barriguinha sarada na sequência de registros, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural. Nos comentários, a cantora colecionou elogios dos fãs.

“Juliette é a mulher nordestina mais bela do Brasil”, disse uma seguidora primeiramente. “Essa mulher fica perfeita em todas as ocasiões”, comentou outro admirador da estrela. “A Juliette tem o bumbum mais lindo do mundo”, enalteceu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a cantora de ‘Bença’.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Juliette abriu o jogo sobre o seu desempenho no ato sexual e confessou que se transforma. “Eu sou tímida aqui, mas eu me transformo. As pessoas não me reconhecem”, contou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade